Texto por Colaborador: Redação 09/12/2022 - 15:00

Hans-Joachim Watzke espera o apoio de Oliver Kahn em sua função como presidente do conselho de supervisão da DFL. O presidente do Bayern reagiu à iniciativa do diretor-geral do Borussia Dortmund.

O chefe do Bayern, Oliver Kahn, reagiu com cautela à iniciativa do presidente do conselho de supervisão da DFL, Watzke, à presença na Liga Alemã de Futebol. "Tenho um relacionamento muito bom com Watzke, trocamos pontos de vista sobre todos os tópicos importantes", disse Kahn, segundo o jornal Bild.

"É claro que o Bayern assumirá a responsabilidade pelo futebol alemão nesta fase difícil. Nada mais deve estar em jogo agora." De que forma isso acontece, "e como parece no final, mas você deve deixar isso para o Bayern", disse o presidente do clube de Munique.

Na crise após a eliminação precoce na Copa do Mundo do Catar, os dirigentes do Bayern permaneceram extraordinariamente quietos nos últimos dias. Watzke, que também é presidente do conselho de administração do Borussia Dortmund e vice-presidente da DFB, disse na quinta-feira que "a situação mais fácil de se envolver" seria se Kahn concorresse a um cargo no presidium da DFL. "Pessoalmente, eu ficaria muito feliz com isso", disse Watzke. (Via sportbuzzer)