Texto por Colaborador: 11/04/2022 -

Apesar da vitória fora de casa contra o Stuttgart, as más notícias no Borussia Dortmund continuam. De acordo com relatos da mídia, Reyna não estará mais disponível pelo resto da temporada porque machucou um tendão na coxa. Um destino semelhante agora ameaça Hummels. O chefe de defesa do BVB agarrou sua coxa várias vezes no primeiro tempo em Stuttgart, mas continuou jogando até o intervalo, só então Dan-Axel Zagadou foi substituído.

Segundo o Ruhr Nachrichten, é uma lesão muscular que implicará uma pausa de várias semanas. Isso significa que também há um fim prematuro da temporada em Hummels. Afinal, restam apenas cinco dias de jogo em que os auri-negros não devem estar muito ocupados.

A esse respeito, provavelmente pode ser descartado que o Dortmund corra um grande risco com seus jogadores. O fracasso de Hummels pode abrir a porta para que Zagadou se recomende para um novo contrato no último minuto. O francês está atualmente apenas sob contrato até o final de junho, devido à sua própria suscetibilidade a lesão, o BVB não lhe deu grandes perspectivas recentemente.

Para Hummels, a situação pode mudar fundamentalmente após seu retorno à nova temporada: Niklas Süle, do Bayern, é o novo chefe de defesa, seu companheiro deve ser Nico Schlotterbeck, do Freiburg, se houver expectativa de mudança de Manuel Akanji. Uma grande competição seria somada para Hummels. (Via Fussbal.news)