Texto por Colaborador: Redação 07/08/2022 - 15:10

No domingo, o BVB acertou a próxima transferência de Anthony Modeste, que substituirá Sébastien Haller, que sofre de câncer testicular, nos próximos meses. Aparentemente, o homem que ainda é de Colônia não é o único recém-chegado ofensivo planejado: o Borussia também estaria em negociações com o ex-namorado do Bayern, Callum Hudson-Odoi, do Chelsea.

Isso é relatado pela "Sky" com referência às suas próprias fontes. Assim, o auri-negro está atualmente negociando com os Blues um empréstimo para o jogador de 21 anos, que ainda tem contrato em Londres até 2024.

Hudson-Odoi, que tem três internacionalizações pela Inglaterra no currículo, sente-se mais confortável no flanco direito. Sob o comando do técnico Thomas Tuchel, no entanto, suas chances de ser usado são pequenas.

Nos últimos anos, o FC Bayern também tentou pegar o atacante ágil, mas continuou sendo ignorado no Chelsea.

Até agora, Hudson-Odoi participou de 72 partidas da Premier League, nas quais soma 16 pontos (quatro gols, 12 assistências).

O BVB deixará Hazard ir agora?

Atualmente, não está claro se o BVB ainda desistirá de jogadores ofensivos no caso de uma transferência de Hudson-Odoi. Recentemente, o belga Thorgan Hazard foi negociado com mais frequência como candidato a mudança.

No jogo de abertura da Bundesliga, no entanto, o técnico Edin Terzic trouxe o experiente jogador nacional para o jogo logo no início, depois que o jovem Karim Adeyemi se machucou.

Os vestfalianos confirmaram a próxima transferência de Modeste no domingo. Apenas o exame médico ainda está pendente para o goleador francês.

Em troca, cerca de cinco milhões de euros devem fluir para o 1. FC Köln. Um contrato de um ano está em discussão.

A médio e longo prazo, porém, Sébastien Haller deve voltar a ocupar o centro de ataque do Borussia. O marfinense de 28 anos está atualmente em quimioterapia.

Via Sport.de