Texto por Colaborador: Redação 19/02/2023 - 23:45

Na coletiva de imprensa, Edin Terzic falou sobre o jogo contra o Hertha, a lesão de Karim Adeyemi, o desempenho de Donyell Malen e a situação na liderança da tabela.

Edin Terzic durante o jogo:
"Depois do destaque durante a semana era importante que entrássemos bem no jogo. Nós não conseguimos. Tivemos muitas perdas de bola desnecessárias no centro, então mudamos nossa formação com um jogador adicional no centro. Assumimos o controle do jogo e fomos para o intervalo por 2 a 0. Ali abordamos algumas coisas que queríamos fazer melhor, mas não nos demos bem no segundo tempo, sofremos um gol logo no primeiro minuto porque não tivemos os duelos duros que tivemos da última vez, porque não lutamos os duelos importantes e não queríamos travar os contra-ataques. Foi muito melhor nos jogos anteriores. Em seguida, nos sacudimos uma vez e voltamos ao jogo muito melhor. A vitória foi importante e acho que foi merecida.”

… sobre a saída de Karim Adeyemi por lesão:
"Ele foi extremamente importante para nós. Ele não só marcou o primeiro gol, como também deu a assistência para fazer o 2 a 0 com esta ação. Nós temos que esperar. No momento, parece que ele estará fora. Esperamos que ele volte rapidamente e possa voltar à forma em que está agora."

…sobre o gol de Donyell Malen:
"Ele jogava em uma posição diferente, era o único atacante. Queríamos ter um jogador lá que pudesse ir fundo com seu ritmo. Ele fez isso muito bem. Estamos felizes por ele ter marcado seu primeiro gol. Foi uma performance muito boa dele.”

… sobre a situação no topo da tabela:
“Queremos continuar trabalhando duro e permanecer humildes. Estamos felizes com nossa oitava vitória consecutiva, mas também sabemos que isso não vai nos ajudar na próxima semana em Hoffenheim. A próxima tarefa difícil nos espera lá. A partir de terça-feira nos prepararemos conscientemente para isso. Conseguimos nos colocar em uma posição muito boa. Apesar disso, ainda estamos muito longe de alcançar nossos objetivos.”

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram