Texto por Colaborador: Redação 16/12/2022 - 16:31

Lenta mas seguramente, os torcedores do Borussia Dortmund estão ficando nervosos. A situação em Youssoufa Moukoko tornou-se cada vez mais confusa nos últimos dias. Às vezes dizia-se que o atacante poderia até estar enfrentando uma transferência de inverno para o Chelsea, às vezes sua extensão no BVB era apenas uma formalidade. Patrick Williams agora traz um pouco de luz para a escuridão.

"Posso confirmar que ainda não estamos prestes a concluir uma extensão de contrato com o Borussia Dortmund. Também posso garantir que os números que estão circulando simplesmente não são verdadeiros e Youssoufa nunca foi oferecido dessa maneira", disse o consultor à Sky TV.

Mais recentemente, uma oferta de 5 a 6 milhões de euros estava na sala, o que, segundo Williams, não corresponde aos fatos. "No entanto, ainda estamos em contato com o Borussia Dortmund e veremos o que os próximos dias trarão", enfatiza o agente.

Assim, seu cliente se esforça para uma decisão em breve. Isso não necessariamente fala pelo BVB se as partes ainda estiverem claramente separadas. Williams flerta com uma despedida de Moukoko. "Não comentamos rumores sobre clubes, mas fique tranquilo: estamos fazendo o nosso trabalho. Um jogador como Youssoufa é interessante para todos os principais clubes do mundo", disse Williams. Isso se aplica em particular graças à situação contratual favorável, já que Moukoko estaria disponível gratuitamente no verão.

O participante da Copa do Mundo não esconde seu carinho pelas pessoas envolvidas no BVB e, em particular, uma estreita relação com a comissão técnica em torno de Edin Terzic. No entanto, o atacante também sabe sobre seu valor para os auri-negros, onde se tornou um jogador regular ao longo da temporada até agora.

De acordo com a emissora, o Chelsea teria atualmente entre os outros clubes que demonstram interesse em Moukoko, o nariz à frente, já deveria ter havido conversas iniciais. Além disso, Manchester United, Liverpool, Newcastle United e Barcelona são considerados clubes que vêm observando a situação com um pouco mais de distância. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

11 pessoas já votaram