Texto por Colaborador: 29/11/2019 -

Michael Zorc quer encerrar o escândalo sobre o jovem Jadon Sancho antes da partida da Bundesliga contra o Hertha no sábado. Além disso, o diretor esportivo do BVB fortaleceu as costas do técnico Lucien Favre na coletica pré-jogo a imprensa nesta sexta-feira. "Já discutimos isso com ele e o time, Jadon é um jogador regular e parte do time" disse Zorc na conferência de imprensa, sobre Sancho. 

Dizem que Sancho perdeu o café da manhã e parte da preleção antes da derrota por 1: 3 na Liga dos Campeões para o Barcelona, ​​de acordo com relatos consistentes da imprensa, ele estava atrasado para a reunião da equipe. "Isso não é inteiramente verdade", disse Zorc, pedindo a veracidade dos relatórios. Ele não tem a impressão de que o inglês queira "se preparar" para seu comportamento no inverno conversando com Sancho seus agentes. "Jadon fez um ótimo trabalho depois que ele entrou. Não acho que ele queira mudar no inverno e espero que ele mostre seu melhor desempenho amanhã".

A agitação ocorre apenas para o técnico da BVB, Lucien Favre, na hora errada, afinal, os suíços lutam por seu emprego. Se o Dortmund não vencer em Berlim, os dias do treinador 62 anos devem estar contados no BVB.

Das discussões em torno do treinador Favre não quer saber de nada. "Eu me concentro no básico e esse é o jogo em Berlim, tenho fé no time e em mim", disse ele. O treinador confirmou as ausências de Alcácer e Delaney. "Paco Alcácer e Thomas Delaney estão de fora e não posso dizer nada ao resto e tenho que esperar pelo treinamento."

Michael Zorc também afirmou: "Temos fé em Lucien, ele trabalha muito, ele quer reverter a situação, acreditamos que podemos fazê-lo, permanecemos na realidade e não entram no subjuntivo". 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram