Texto por Colaborador: Redação 17/01/2023 - 15:20

As transferências de inverno não estão na agenda do Borussia Dortmund. Sebastian Kehl ainda tem as mãos cheias. Além dos contratos de Youssoufa Moukoko e Marco Reus, o diretor esportivo também está preocupado com o futuro de Jude Bellingham. Até o final da semana, Moukoko deve estar claro, atualmente tudo aponta para uma extensão com o BVB. Hora de Sebastian Kehl se dedicar aos próximos detalhes. Provavelmente o mais difícil é o de Jude Bellingham. O jornalista Patrick Berger dá esperança ao BVB. De acordo com o repórter do 'Sport1', o meio-campista "ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. Se ele disser que pode imaginar ficar, o BVB faria uma oferta."

Sebastian Kehl está correspondentemente relaxado em 'kicker'. "Outros jogadores importantes como Sancho ou Haaland seguiram em frente em algum momento, isso pode acontecer conosco de novo e de novo, sabemos disso. Se e quando esse for o caso de Jude, ainda não posso dizer e, de um ponto de vista puramente esportivo, seria estúpido querer dar a Jude Bellingham", enfatiza o diretor esportivo.

Kehl sabe que Bellingham "se identifica muito com o BVB". Em Dortmund, o jogador de 19 anos ainda tem contrato até 2025. As conversas sobre uma extensão ainda não ocorreram, mas de acordo com Kehl já estão sendo consideradas: "Vamos conversar com ele e seus pais no devido tempo, mas atualmente não há pressão. Judas quer se concentrar totalmente no futebol. E, a propósito, não há ofertas nenhumas." O jogador da seleção inglesa está na lista de desejos de quase todos os principais clubes. O limiar pedido pelo Borussia deve ser correspondentemente alto em 150 milhões de euros. Se, no entanto, ele decidir permanecer em Dortmund, o BVB o tornaria o principal ganhador absoluto, de acordo com Berger. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram