Texto por Colaborador: 20/02/2017 -

Segundo o portall Liverpool-Brasil.com, o Liverpool estaria prestes a reavivar o seu interesse pelo meia do Borussia Dortmund, Mario Gotze, segundo os boatos da vez. 

De acordo com Adrian Kajumba do Mirror, o Dortmund deseja recuperar seu investimento de £20 milhões pagos para re-contratar Gotze, na época do Bayern Munich.

O jogador de 24 anos fez apenas 16 partidas em todas as competições desde que retornou ao Westfalenstadion em julho passado.

No entanto, apesar de sua queda de graça, Gotze ainda parece ter o apoio do treinador auri-negro, Thomas Tuchel, que recentemente falou de sua admiração pelo jogador, a Stephan Uersfeld do ESPN FC:

"O que realmente ajuda agora é a paciência, a diligência e o trabalho árduo. Estou convencido de que precisamos dele. Não há nenhuma disputa entre nós. É uma decisão para agora. Os outros têm um pouco mais de confiança agora, e ele está um pouco atrás. Mas dará prova de seu talento. "

Muitas das ligações para Gotze vieram naturalmente como resultado da presença de Jurgen Klopp no ​​leme de Liverpool, com o ex-técnico de Dortmund tendo espremido o melhor do meio campista durante seu tempo com o time da Bundesliga.

No entanto, o irlandês Sun não pôde deixar de notar a queda que Klopp tem por Gotze, publicando perguntas sobre se Klopp estaria colocando as mãos no mesmo jogador que ele comandou em Dortmund

Quem não parece acreditar que Gotze seja digno de um investimento tão pesado é o ex-jogador alemão Michael Ballack, que falou recentemente da sua insatisfação com o progresso do jogador, ao diário alemão Bild (h / t Peter Hanson, da equipa Goal):

"Quando vejo Mario Gotze -seu desenvolvimento - não vai na direção certa."

"Ele tem qualidades excepcionais, mas não atingiu seu potencial por algum motivo."

"Seu carisma não é tão bom, colegas jogadores, treinadores, fãs e os meios de comunicação não sentem que ele está lutando contra sua situação atual. Ele é mais um jogador introvertido."

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

82 pessoas já votaram