Quem será o treinador do Borussia Dortmund na próxima temporada ainda está em aberto. Marco Rose do Borussia Mönchengladbach é considerado o candidato preferido. Ele poderia aparentemente "imaginar" o trabalho de treinador na Westfália.
Julian Nagelsmann é alguém que não quer trabalhar como treinador no Borussia Dortmund. Diante dos rumores, o treinador que tem contrato com o RB Leipzig deixou claro que não estava considerando uma mudança para o Signal Iduna Park. "A situação é idêntica à dos anos anteriores, quando ainda estava no Hoffenheim: Havia e não há ajuste, também não há necessidade de mim", disse o treinador de 33 anos na conferência de imprensa.
De acordo com Ruhr Nachrichten, a situação é diferente com Marco Rose. O homem natural de Leipzig, que afirma ter ancorado uma cláusula de rescisão no seu contrato com o Borussia Mönchengladbach, válido até 2022, pode "imaginar" um compromisso no BVB.
Até agora, o comandante de 44 anos não quis falar especificamente em público. Até ao final da temporada, por enquanto, Edin Terzic continuará a ser o treinador principal em Dortmund.