Peter Bosz não será mais o treinador do BVB de acordo com o Sportbild. O anúncio deve ser feito amanhã de manhã. Houve uma reunião no clube com também a presença de Reus, Sahin e Schmelzer.
De acordo com o Kicker com a esperança de recuperação que não aconteceu, os últimos resultados e a derrota deste sábado em Bremen revelou que Peter Bosz não poderia continuar no banco do BVB. A saída do treinador de 54 anos é iminente.
Nenhuma confirmação da parte do clube foi feita no momento, mas Dortmund vai se separar do seu treinador após seis meses juntos. A noite foi longa depois do jogo.
Hans-Joachim Watzke e o Director Desportivo, Michael Zorc, chamaram jogadores do elenco para discutir alguns assuntos como: a equipe está perturbada e desorientada e assim ver o caminho a seguir.
Seguindo os dirigentes é necessário um novo impulso. A Sütribune, muitas vezes comentada pelas suas façanhas, é agora mais do que a própria sombra. 24 900 pessoas ficaram apáticos após o apito final. Só depois deste momento, a frustração veio numa sonora vaia.
Fonte: Kicker