Texto por Colaborador: 20/05/2019 -

A transferência de Julian Brandt do Bayer Leverkusen para o Borussia Dortmund pode ser mais rápida do que o esperado. Segundo o "Bild" relata, o acordo entre as equipes ainda continua no palco desta semana.

O acordo deve ser finalizado nesta semana, informa o jornal. O meia de 23 anos pode deixar o Leverkusen apesar de um contrato de longo prazo até 2021 no final da temporada por uma taxa fixa de aproximadamente 25 milhões de euros.

De acordo com o relatório, Brandt estaria agora decidido a transferir-se para o BVB - e rejeitou ofertas, incluindo dos finalistas da Liga dos Campeões, Tottenham Hotspur e Juventus. Rumores sobre uma mudança a Dortmund  já ocorreram no início de maio, quando o diretor de esportes Michael Zorc se encontrou com o pai e com o conselheiro de Brandt.

O presidente-executivo do Leverkusen, Rudi Völler, disse no sábado depois que a bem sucedida classificação na Liga dos Campeões do Bayer ainda traz esperança pela permanência de Brandt. "Estou muito otimista porque sei que ele se sente confortável aqui. E ele tem um treinador que o reinventou ", disse esperançosamente. Como parte do discurso de Jörg Wontorra, Völler falou de uma "decisão de cinquenta e cinquenta" no domingo de manhã. Além disso, o ex-jogador de 59 anos relatou: "Está realmente difícil. Uma decisão será tomada nos próximos cinco, seis, sete dias ".

E isso agora deve ter sido aparentemente a favor dos auri-negros. O próprio Brandt não deixou claro seu desejo de permanência: "Sou grato por cinco anos e meio e sei exatamente o que tenho no Leverkusen", disse o nativo de Bremen, que joga pelo Leverkusen desde 2014, na semana passada. Não há "ultimato do clube", os chefes do Bayer Rudi Völler e Simon Rolfes não o restringiriam, porque "eles sabem que isso seria contraproducente". 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram