Texto por Colaborador: Redação 19/08/2022 - 11:10

A imprensa revelou que Cristiano Ronaldo ofereceu seus serviços ao Borussia Dortmund. No entanto, o BVB aparentemente decidiu não contratar o atacante do Manchester United. Agora Hans-Joachim Watzke, CEO do clube, falou sobre o tema.

O jornal esportivo espanhol AS iniciou o boato de que Cristiano Ronaldo e Borussia Dortmund manteriam conversas. A CBS Sports anuncia então que o jogador de 37 anos vê o BVB como a última opção lucrativa na Europa para jogar na Liga dos Campeões nesta temporada. Pouco depois, o jornal Bild chegou e informou: Sim, é verdade que Ronaldo foi oferecido em Dortmund. Mas não, o clube não assinará com a superestrela por razões de custo e idade.

Em uma coletiva de imprensa na sexta-feira, Watzke disse sobre as especulações em torno de Ronaldo: "Eu amo esse jogador, é certamente uma ideia encantadora ver Cristiano jogar no Signal Iduna Park. Mas não há nenhum contato entre as partes envolvidas. É por isso que você deve parar de falar sobre isso."

Parece que Ronaldo não será atraído para Dortmund. Como as coisas continuarão permanece em aberto. Seu contrato com o Manchester United vai até o fim de junho de 2023. (Via Fussbal.news)