Texto por Colaborador: 13/05/2019 -

Raphael Guerreiro poderia realmente deixar o Bundesliga Borussia Dortmund no próximo verão. Depois que especulações sobre uma saída do português após esta temporada aumentou nas últimas semanas, o diretor do BVB agora confirmou os pontos de interrogação atrás de Guerreiro.

Ao"kicker", Zorc citou nesta segunda-feira, "não houve uma decisão final", a respeito do paradeiro do jogador de 25 anos no BVB. Guerreiro joga desde 2016 pelo time negro e amarelo e desde então completou 55 jogos da Bundesliga pelo Dortmund. Mais recentemente, ele foi associado ao antigo e novo campeão inglês Manchester City.

Agora, acima de tudo, o Paris Saint-Germain eestaria na briga. Acima de tudo, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, deve se interessar por um compromisso do meio-campista. Tuchel havia atraído Guerreiro para o BVB há três anos. Ele foi considerado um dos favoritos do chefe de 45 anos, que recentemente celebrou seu primeiro campeonato nacional na França.

Como as negociações sobre uma possível extensão do contrato de Guerreiro com o BVB recentemente estagnaram, uma venda no verão agora parece impossível. O português de 32 anos ainda está vinculado até 2020 com o Borussia.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram