Texto por Colaborador: Redação 27/12/2024 - 00:00

Depois de apenas alguns meses, ficou claro: a transferência do favorito do BVB, Ian Maatsen, para a Inglaterra estava se transformando em um pesadelo. A antiga estrela da Bundesliga, Rafael van der Vaart, também acredita que esta impressão já se solidificou.

De acordo com Spox, o compatriota holandês de Maatsen disse recentemente ao Ziggo Sport: "Se você está no Dortmund e vai para o Aston Villa - com todo o respeito ao Aston Villa, mas então você realmente tem que jogar."

Desde que deixou o Borussia Dortmund, Ian Maatsen tem estado quase sempre no banco. Rafael van der Vaart pensa: “As coisas podem correr um pouco mal, mas é uma pena que ele jogue tão pouco. Uma vergonha. Ele foi fantástico em Dortmund.”

Lucas Digne, de 31 anos, costuma ser colocado na lateral-esquerda do Aston Villa. Seu companheiro de equipe, nove anos mais novo, joga apenas 283 minutos após 17 dias de jogos da Premier League - uma média de 17 minutos por jogo.

Claramente não é suficiente para Ian Maatsen, que foi dispensado do Chelsea no verão por 44,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 30 de junho de 2030. Todo o pacote de transferências, incluindo salário, ascende a 70 milhões de euros.

O BVB já não conseguiu acompanhar essas somas. Embora eles tivessem gostado de ter contratado o indiscutível jogador regular e favorito do público após um empréstimo de seis meses.

Ramy Bensebaini agora joga como lateral-esquerdo e, após grandes problemas iniciais, vem apresentando atuações estáveis. Ian Maatsen, por outro lado, ainda espera pela sua estreia na Premier League.

via ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram