Ian Maatsen se dá mal após saída do BVB

Texto por Colaborador: Redação 27/12/2024 - 00:00

Depois de apenas alguns meses, ficou claro: a transferência do favorito do BVB, Ian Maatsen, para a Inglaterra estava se transformando em um pesadelo. A antiga estrela da Bundesliga, Rafael van der Vaart, também acredita que esta impressão já se solidificou.

De acordo com Spox, o compatriota holandês de Maatsen disse recentemente ao Ziggo Sport: "Se você está no Dortmund e vai para o Aston Villa - com todo o respeito ao Aston Villa, mas então você realmente tem que jogar."

Desde que deixou o Borussia Dortmund, Ian Maatsen tem estado quase sempre no banco. Rafael van der Vaart pensa: “As coisas podem correr um pouco mal, mas é uma pena que ele jogue tão pouco. Uma vergonha. Ele foi fantástico em Dortmund.”

Lucas Digne, de 31 anos, costuma ser colocado na lateral-esquerda do Aston Villa. Seu companheiro de equipe, nove anos mais novo, joga apenas 283 minutos após 17 dias de jogos da Premier League - uma média de 17 minutos por jogo.

Claramente não é suficiente para Ian Maatsen, que foi dispensado do Chelsea no verão por 44,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 30 de junho de 2030. Todo o pacote de transferências, incluindo salário, ascende a 70 milhões de euros.

O BVB já não conseguiu acompanhar essas somas. Embora eles tivessem gostado de ter contratado o indiscutível jogador regular e favorito do público após um empréstimo de seis meses.

Ramy Bensebaini agora joga como lateral-esquerdo e, após grandes problemas iniciais, vem apresentando atuações estáveis. Ian Maatsen, por outro lado, ainda espera pela sua estreia na Premier League.

via ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

93 pessoas já votaram