Texto por Colaborador: Redação 12/11/2022 - 16:06

Mats Hummels disse que não ser convocado para a Copa do Mundo é uma das maiores decepções de sua carreira. Hummels foi surpreendentemente deixado de fora da seleção alemã para a Copa, com o treinador Hansi Flick citando seu desejo de ir com jogadores mais jovens como o motivo da ausência do zagueiro. O jogador de 33 anos reagiu, dizendo que é uma das maiores decepções de sua carreira.

Em um post no Instagram, Hummels prometeu responder a esse revés colocando mais trabalho duro. "Sem surpresa, essa é uma das maiores decepções da minha carreira. Vou manter meus dedos cruzados para a equipe na Copa do Mundo e usar esse tempo para responder a tal experiência com trabalho duro, como sempre fiz."

A decisão de deixar Hummels fora vem como uma grande surpresa, já que ele tem sido um dos melhores desempenhos na Bundesliga nesta temporada. Ele deu o tom para o BVB com suas atuações na defesa, revertendo os anos e mostrando que ainda é mais do que capaz de causar um impacto no mais alto nível. Hummels também superou as novas contratações de Nico Schlotterbeck e Niklas Süle, ambos convocados por Hansi Flick. Antonio Rüdiger, Matthias Ginter e Armel Bella-Kotchap são os outros três zagueiros da seleção alemã para a Copa do Mundo de 2022. Mats Hummels, que ganhou 76 partidas pela Alemanha, ajudou seu país a vencer a Copa do Mundo de 2014.

Um total de cinco jogadores do Borussia foram convocados para a Seleção Alemã para a Copa do Mundo de 2022. A Alemanha terá sua campanha na Copa do Mundo em andamento contra o Japão em 23 de novembro. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram