Texto por Colaborador: Redação 18/03/2024 - 13:46

O técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, não contará com o zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, e o capitão Emre Can para os próximos dois jogos internacionais contra França e Holanda.

Neste domingo, o Dortmund venceu por 3-1, com gols de Mario Götze (13'), Karim Adeyemi (33'), Mats Hummels (81') e Emre Can (90'+3'; Pênalti). Após o jogo, Hummels e Can falaram sobre a não indicação para a seleção alemã. O técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, ficará sem o trio contra França (23 de março) e Holanda (26 de março).

Mats Hummels: "Para ser honesto, eu esperava. Foi meu primeiro jogo na Bundesliga desde meados de dezembro. Os outros são bons demais para você indicar quem não joga. Para ser honesto, eu esperava e já tinha planejado a semana com meu filho. Então, não foi uma surpresa para mim. Eu só faço o que posso e tudo o mais será visto. Mas é completamente compreensível que caras que performam no seu melhor por semanas ou meses a fio estejam lá e alguém que se senta no banco não. Claro, não descarto nada para a Eurocopa."

Emre Can: "Isso cabe ao treinador decidir. Falei por telefone, tive uma boa conversa com o Julian. Ele me disse que a porta ainda está aberta. Vou lutar por isso, adoraria estar lá. Faltam três meses, temos jogos importantes pela frente. Vou tentar me mostrar e estar lá." (Via Fussball.news)