Após o 3: 3 contra o Paderborn, os dirigentes do Borussia Dortmund estão procurando respostas. O líder do BVB, Mats Hummels, também comentou a situação após o jogo. O zagueiro protegeu o técnico Lucien Favre.
"Nós apenas temos que jogar melhor e definitivamente estamos em campo cometendo esses erros, e eu digo que isso não tem nada a ver com a posição de treinador, se simplesmente assistimos as jogadas sem pressão", disse Alguns fãs exigiram a demissão de Favre durante o jogo. Isso ele afirma "não ter ouvido".
"Estou falando de simples perdas de bola e falta de concentração, e situações em que você coloca a bola no pé ou na bola do oponente sem pressão - temos apenas muitas delas", disse o zagueiro: "Eu estava agora três anos em Munique e é muito importante que isso não aconteça. "
Após o intervalo de 0: 3, o BVB salvou pelo menos um ponto contra o Paderborn. No entanto, o BVB continua a seguir as suas próprias expectativas. Dos doze primeiros jogos da Bundesliga, o time preto e amarelo conseguiu apenas cinco vitórias.
Antes da temporada, os dirigentes da BVB deram o título do campeonato como objetivo. "Não preciso falar de grandes coisas agora, vamos ver como as coisas se desenvolvem até as férias de inverno e depois disso", revelou Hummels quando perguntado se o objetivo da temporada estava em risco.