Texto por Colaborador: 16/08/2020 -

Mats Hummels (31) está feliz por Jadon Sancho também seguir no Borussia Dortmund na próxima temporada. “Vejo isso menos como um sinal para a competição do que para nós mesmos, que agora podemos manter esses jogadores, que o BVB é mais do que um clube de treinamento. Este também é um desenvolvimento positivo ”, disse feliz o zagueiro central em entrevista ao Bild.

A permanência de Sancho é “extremamente importante” , diz Hummels, “Jadon é um jogador de futebol absolutamente excepcional, um componente central desta equipe. As qualidades que possui não são encontradas em muitos no mundo. Se ele conseguir acessá-los de forma mais consistente, não haverá limites para ele. "

Hummels acredita na possibilidade de conquistar o título com o Borussia Dortmund na próxima teporada, apesar da forte forma do Bayern. "Se pudermos não apenas expressar essa fome pelo título, mas vivê-lo em campo, estou convencido de que também podemos conquistar o título. Podemos ganhar algo com esta equipe", disse o chefe da defesa de 31 anos do "Bild am Sonntag" . "Quero ganhar o título do BVB, é por isso que estou aqui." Ele será medido por isso.

 Hummels também comentou sobre a braçadeira de capitão do BVB. Se o defensor vai substituir o lesionado Marco Reus, não tem grande importância para Hummels.

“O assunto pode ocupar as pessoas externamente, internamente menos. O Marco é o nosso capitão e precisamos dele como homem e como jogador em campo para ter sucesso”, e acrescentou: “Em geral, penso que a importância da braçadeira se torna um pouco maior por fora do que realmente é. Dentro da equipe isso acontece de uma maneira diferente ”.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram