Hummels: "A Champions é o mínimo que temos de conseguir"

Texto por Colaborador: 07/02/2021 -

128 contatos de bola, dois passes para um chute, 89 por cento de vitórias em duelos. Os dados de desempenho de Mats Hummels foram excelentes. Mais uma vez. Suas palavras após o jogo perdido em Freiburg foram claras. "A Champions League é o mínimo que temos de conquistar." A diferença para o quarto lugar atualmente é de três pontos, mas pode subir para quatro pontos amanhã (se o Frankfurt vencer o Hoffenheim).

“No momento nossos adversários estão vencendo tudo e nós estamos inferiores. É por isso que estamos falando muito, muito mal de novo ”, disse o jogador de 32 anos após o jogo decepcionante. Mas ele também disse: “O futebol é um esporte de resultado. Eu assisto jogos o suficiente para perceber que outras equipes geralmente permitem muito mais do que nós. Parece que todos os chutes a gol são possíveis contra nós. E na frente colocamos muito esforço para fazermos nós mesmos. "

A equipe de Freiburg chegou seis vezes - e comemorou dois gols em apenas dois minutos. O Borussia chutou dezesseis vezes no gol, acertando na trave (Can, 4º) e (Moukoko, 63º) - e apenas uma vez no ogl, graças a Youssoufa Moukoko que fez o 2-1 aos 76 minutos de jogo. “Acho que não podemos nos culpar por lutar tanto. Hoje tivemos nossos problemas com a bola. Tivemos muitas perdas de bola fáceis. Quando você vê quais jogos perdemos, dói ”, disse Hummels após a oitava derrota nesta temporada, o que significa outro grande revés.

“Claro que temos de jogar melhor, não quero descartar isso”, frisou o chefe da defesa e exigiu de si e dos outros jogadores: “A Champions League é o mínimo que temos para conquistar. Temos que voltar a essa posição o mais rápido possível. "

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

126 pessoas já votaram