Texto por Colaborador: 19/03/2018 -

O Colônia está com grandes problemas neste ano na Bundesliga, e manter-se seria um milagre para os jogadores do clube. No entanto, se o FCK cair para a 2. Bundesliga no final da temporada, o BVB tem algumas cordas para esticar para alguns jogadores.

Jonas Hector , o capitão icônico e da seleção alemã, tem uma cláusula de liberação de 8 milhões de euros que Dortmund pretende ativar se o Köln não se manter. Ele pode atuar de lateral ou na meia, e poderia vir a preencher as futuras partidas de Toljan, Durm, até Guerreiro, que seria colocado na lista de transferências para este verão.

Timo Horn , goleiro pode se juntar ao Borussia para substituir Roman Weidenfeller, que se aposentará em junho. No mesmo caso que Hector, se o clube cair, uma cláusula de liberação de 9 milhões de euros pode ser ativada no contrato do alemão de 24 anos. Sabe-se estar na mira do BVB há vários anos, e este verão pode ser decisivo na carreira de Horn.

Dominique Heintz , o jovem defensor central de 24 anos, também está pronto para se instalar em Dortmund neste verão. Da mesma forma que esses colegas de equipe, Heintz tem uma cláusula se o Colônia não permanecer. Isso equivale a 10 milhões de euros . Em vista do trabalho defensivo que está sendo organizado neste verão, o alemão pode trazer sangue fresco nesta área de jogo, muitas vezes criticado.

No total, o Dortmund podia trazer três jogadores que conheciam bem a Bundesliga por menos de 30 milhões de euros.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram