Texto por Colaborador: Redação 09/05/2024 - 00:00

Depois da grande noite em Paris, os heróis do Borussia Dortmund foram recebidos por vários torcedores no aeroporto na tarde de quarta-feira.

A aeronave especial EW1909 pousou em Dortmund pouco depois das 13h. A caminho do ônibus do time, o time foi amplamente comemorado por ter chegado à final da Liga dos Campeões. O técnico Edin Terzic e Mats Hummels, o artilheiro da vitória na segunda mão das semifinais por 1-0 (0-0) em Paris Saint-Germain, foram saudados de forma particularmente ruidosa.

Terzic demorou um pouco para dar autógrafos, os jogadores voltaram para casa de bom humor e cansados, todos vestidos com roupas escuras de festa do BVB - a maioria deles escondidos atrás de óculos escuros. Às 13h45, o ônibus preto e amarelo com a inscrição “Heja BVB” saiu do aeroporto.

O BVB chegou à semifinal contra o PSG como azarão e, graças a duas vitórias por 1 a 0, o time está agora na final da categoria rainha pela primeira vez desde 2013. Tal como naquela época, a final terá lugar em Wembley mas desta vez diante do poderoso Real Madrid, que bateu a equipe de Munique.