Hector rejeita o interesse auri-negro: o que isso significa para o BVB

Texto por Colaborador: 27/04/2018 -

Jonas Hector, um dos talentos mais procurados do FC Koln, vai ficar no clube e com isso afasta o interesse do Borussia Dortmund e do Bayern de Munique. O lateral esquerdo de 27 anos é considerado um dos laterais mais bem conceituados da Bundesliga. Ele passou despercebido por muitos anos enquanto jogava pelo Koln, mas este verão deveria ser o tempo em que os clubes tentariam atrair o veterano para longe do clube.

O contrato de Hector estava marcado para terminar no verão e não parecia que seu contrato seria renovado a tempo. Surpreendentemente, o Koln puxou o inacreditável e conseguiu chegar a Hector em um acordo que o manterá até 2023. Qualquer um teria acreditado que Hector deixaria o time do Colônia, que aparentemente jogará a divisão 2 na próxima temporada.

Não foi surpresa que o Dortmund estivesse muito interessado no veterano. O que é bastante surpreendente é como Hector basicamente deixou de lado o interesse do Dortmund em ficar no Fc Koln. Conseguir Hector poderia ter sido uma contratação incrível, considerando que seu contrato acabou e ele poderia ir de graça.

Agora que ele está hospedado em Koln, seu valor certamente aumentará e não valerá a pena um negócio. Koln ama Hector e Hector ama Koln, qualquer taxa de transferência para ele certamente será bem alta. Agora, Dortmund não está condenado por causa disso. Sempre podemos comprar outro veterano ou outro jogador com perspectiva interessante.

Mas uma coisa é certa, o clube não pode continuar com Marcel Schmelzer na lateral esquerda. O capitão do Dortmund foi bastante explorado por equipes adversárias nesta temporada. E assinar um novo lateral esquerdo é uma obrigação para o Borussia Dortmund.

Fonte: BVB Buzz