Thorgan Hazard se juntou ao grupo de entusiastas e elogiou Jude Bellingham, que se tornou o artilheiro mais jovem da história do clube aos 17 e 77 dias. No meio-campo, o estreante teve um desempenho excelente em sua primeira partida pelo Borussia Dortmund.
"Ele tem apenas 17 anos, mas está jogando como um adulto. Ele está em todo o campo, ele pode marcar e defender. Ele é um jogador muito bom em equilibrar ataque e defesa e pode nos ajudar muito", afirmou o companheiro de equipe.
Na terça-feira, os estados federais concordaram com uma fase de teste de seis semanas que permitiu uma capacidade de público bastante reduzida. Isso significa que 16.273 espectadores (20 por cento da capacidade total) podem ser esperados para a estreia da Bundesliga no sábado contra o Borussia Mönchengladbach. "Toda a equipe quer que os torcedores voltem, mas a situação atual é difícil. É muito melhor com os torcedores", disse Hazard. "É ótimo com 80.000 espectadores. Esse é um dos motivos pelos quais mudei para o BVB. [...] Espero que possam voltar rapidamente e ajudar o time. É melhor para todo o mundo do futebol com os fãs."
A próxima partida tem um valor muito especial para o Hazard, afinal, o belga jogou pelos convidados de Mönchengladbach por cinco anos, de 2014 a 2019. "Jogámos contra eles três vezes na temporada passada e vencemos três, mas foram sempre jogos difíceis", recorda o jogador de 27 anos. "O Gladbach é uma equipe muito boa e é difícil vencê-los. Queremos vencer, temos de vencer para começar bem".