Texto por Colaborador: 02/05/2019 -

O diretor Max Eberl do Borussia Mönchengladbach confirmou nesta quinta-feira que o belga Thorgan Hazard quer deixar os potros no verão. Ele falou das condições sob as quais pode haver uma mudança. Depois que Thorgan Hazard confirmou no início da semana em uma entrevista que ele concordou com o Borussia Dortmund em uma mudança no verão de 2019, o dirigente falou sobre as condições do clube.

"Quanto ao seu futuro, ele agora tomou uma decisão", disse Eberl nesta quinta-feira, sem falar explicitamente do Borussia como o próximo alvo do belga. Por outro lado, Eberl confirma que as conversas são "apenas" sobre a taxa de transferência: "Agora cabe a nós discutir os detalhes com o outro clube".

O poker de transferência entre Gladbach e BVB não deve ser fácil. De acordo com relatos da mídia, os potros esperam uma taxa de transferência de 40 milhões de euros para o belga. O BVB, é dito, só quer pagar cerca de 20 milhões de euros. Eberl não descarta que as discussões sobre o futuro de Hazard tenham influenciado seu desempenho esportivo também.

"Infelizmente, Thorgan não alcançou o nível da primeira metade da temporada, mas as razões para isso são múltiplas", disse o gerente, que não só o desempenho de toda a equipe prejudicou Hazard, mas também os pensamentos de uma mudança.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram