As lesões do BVB diminuíram ligeiramente nos últimos dias. Mas o técnico Marco Rose terá que se virar sem Thorgan Hazard (e possivelmente Thomas Meunier) para o jogo de sexta-feira contra o Hoffenheim.
Hazard sofreu uma lesão no tornozelo durante a vitória sobre o Eintracht Frankfurt, na primeira rodada da Bundesliga. O meia-atacante já falhou os dois últimos jogos e o Ruhr Nachrichten informa que também não estará disponível para o jogo desta sexta-feira. Ele só retornará à equipe após a pausa para as seleções.
O Ruhr Nachrichten acrescentou que o jogo de sexta-feira provavelmente também chegará muito cedo para Thomas Meunier. O lateral-direito está de volta aos treinos após recuperação do COVID-19. Mas como ele não tem treinado muito desde a saída da Bélgica da Euro, ele precisa de mais tempo para voltar à plena forma.
Ao contrário do relatório de Ruhr Nachrichten, Michael Zorc disse ao Sport1 no domingo que Meunier pode ser uma opção para o jogo desta sexta. Por isso, será interessante ver se o belga tem condições de jogar contra o Hoffenheim. O Ruhr Nachrichten acrescentou que as lesões musculares sofridas por Nico Schulz e Gio Reyna no sábado não parecem ser graves. No momento, não se sabe se Schulz poderá jogar contra o Hoffenheim. Mas Reyna deveria estar no time.
Mats Hummels, Raphael Guerreiro, Emre Can e Julian Brandt voltaram ao time no sábado. Agora, eles tentarão usar os próximos dias para voltar à plena forma. (Via BVB Buzz)