Texto por Colaborador: Redação 26/11/2023 - 14:00

O Borussia Dortmund comemorou uma recuperação furiosa na Bundesliga. O BVB transformou uma desvantagem de 0-2 em uma vitória por 4-2 sobre o Borussia Mönchengladbach. O comentarista de TV Dietmar Hamann reconhece “duas faces” no vice-campeão.

Aos 28 minutos do duelo do Borussia entre BVB e Gladbach já parecia uma derrota para o Dortmund.

Rocco Reitz (13º) e Manu Kone (28º) colocaram a equipa Fohlen na liderança. Mas Marcel Sabitzer (30º), Niclas Füllkrug (32º) e Jamie Bynoe-Gittens (45º) viraram o jogo antes do apito do intervalo. Pouco antes do final, Donyell Malen (90º + 7) colocou a tampa. O BVB evitou assim a terceira derrota consecutiva na Bundesliga.

“Depois do jogo sei tanto quanto antes”, Dietmar Hamann analisou o desempenho do Dortmund no “Sky”. O BVB tem “duas faces”, disse o vice-campeão da Copa do Mundo de 2002.

"Eles ficaram 28 minutos fora de campo e depois soltaram fogos de artifício por 15 minutos. Depois controlaram o jogo no segundo tempo", disse Hamann.

“Eles não podem se dar ao luxo de meia hora como hoje contra o próximo adversário”, acrescentou o especialista em TV, ante o próximo jogo do BVB na Liga dos Campeões contra o Milan: “A forma como eles voltam também mostra que estão "Acreditamos que eles têm caráter e que estão juntos. Eles vão para o jogo com o Milan com um sentimento muito positivo." (Via Sport.de)