Texto por Colaborador: Redação 16/04/2023 - 15:00

Não só os responsáveis do Borussia Dortmund ficaram surpresos após o empate de 3 a 3 contra o VfB Stuttgart. O comentarista de TV Dietmar Hamann também criticou duramente o time após o final do jogo.

Não é a primeira vez nesta temporada que o Borussia Dortmund dá uma vitória que se acreditava ser certa. Os auri-negros abriram o placar duas vezes contra o VfB Stuttgart e ficaram em desvantagem por quase 50 minutos, mas aos sete minutos dos descontos os suevos empataram para fazer 3 a 3 na pessoa de Silas. A diferença para o FC Bayern ainda é de dois pontos, mas Edin Terzic e Sebastian Kehl ficaram principalmente frustrados com a forma como o resultado surgiu. O comentarista da Sky Dietmar Hamann também não tinha palavras.

"Você realmente tem um problema de cabeça"

"Protegi o BVB nos últimos jogos, mas não entendo isso", disse Hamann, visivelmente irritado na emissora de TV por assinatura. Na sua opinião, falta à equipe a atitude necessária para disputar títulos com seriedade: "Se uma coisa foi mostrada hoje, é que eles realmente têm um problema de cabeça. Para mim, eles têm muitos jogadores que simplesmente não pensam no que fazer em uma determinada situação”..

"Realmente me deixou sem palavras"

O empate tardio foi "imperdoável", continuou Hamann, "realmente deixou-me sem palavras, não teria pensado que fosse possível ao intervalo". Todos os envolvidos no Dortmund, que começarão a jornada para casa com uma mistura de raiva e decepção, devem sentir o mesmo. E ficará claro para todos que atuações como essa não são suficientes para se tornarem campeões.