Texto por Colaborador: Redação 02/10/2022 - 00:00

Dietmar "Didi" Hamann é comentaista na Sky há vários anos e acompanha os jogos no estúdio após o apito final. O ex-profissional do Bayern de Munique teve que ouvir críticas por algumas de suas declarações. Hoje ele enfrentou o Borussia Dortmund. O BVB perdeu uma vantagem contra o 1.FC Köln e perdeu por 2:3 no final.

Didi Hamann não estava satisfeito com a forma como o Borussia lidava com as derrotas. "O BVB não tem autocrítica. Se você ganhar e não jogar bem, tudo bem. Se você perder, você tenta se convencer disso. Eles sofreram três gols contra o Bremen nos últimos minutos, onde eles desistiram de três pontos. Isso aconteceu contra o Manchester City, onde eles jogaram muito bem por 75 minutos e foram para casa de mãos vazias. O diretor esportivo Kehl disse após o jogo que estava orgulhoso do time", disse o profissional de 49 anos à Sky.

Ele continuou: "Agora eles estão jogando contra bons jogadores do Colônia - você está com o 1-0, você tem tudo sob controle. Então você desiste de um jogo como aquele novamente em 15-20 minutos. Você não pode arcar com isso."

Hamann acredita na difícil tarefa do BVB contra o Bayern

O vice-campeão mundial de 2002 também repreendeu o Borussia Dortmund pela oportunidade perdida de manter o Bayern de Munique à distância. "O Bayern teve seus momentos fracos durante a temporada. Teria sido possível ficar três pontos à frente do Bayern novamente".

No 9º dia de jogo, haverá um "Clássico Alemão" entre Borussia Dortmund e FC Bayern. Hamann também tem uma opinião sobre isso: "Agora o jogo vem na próxima semana: se você vencê-los - o que é bastante difícil - você estaria seis pontos à frente. Isso é muito suave para mim. Se funcionar, eles vencem quando se trata de crunch, você perde."

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram