Texto por Colaborador: Redação 16/05/2024 - 00:05

Sébastien Haller está supostamente na lista de corte do Borussia Dortmund. O BVB poderia agora ter encontrado um comprador para o atacante.

O “Sport Bild” informou na semana passada que Haller poderia deixar o BVB no verão se uma oferta apropriada fosse feita.

Mas, segundo o relatório, os Negros e Amarelos estão céticos quanto à possibilidade de um interessado pagar ao marfinense o salário anual desejado, que se diz ser de cerca de dez milhões de euros por ano.

O “Bild” agora nomeia um interessado específico. Assim, o principal clube turco, Besiktas, está entrando em contato com Haller.

O clube de Istambul já estava interessado em contratar o atacante no inverno. Mas um acordo não aconteceu. Diz-se que as Águias Negras querem tentar novamente no verão.

O tablóide também informa que o BVB também estaria disposto a vender Haller abaixo de seu valor de mercado. Em última análise, eles querem retirar o jovem de 29 anos da folha de pagamento. Há dez milhões de euros na sala como taxa de transferência. O contrato de Haller em Dortmund vai até 2026.

Haller insatisfeito com o BVB?

Segundo a reportagem, o próprio jogador também almeja uma despedida. Haller está insatisfeito com seus tempos de operação.

Na atual temporada, o jogador nacional disputou apenas 14 partidas na Bundesliga (também por lesão), e desde o início só foi autorizado a jogar cinco vezes.

Haller comentou as especulações sobre seu futuro à margem do Laureus Awards, em Madrid, em meados de abril. “Convivo com boatos”, disse o profissional. Ele “não sabe” qual é o estado das coisas: “Desde o início da minha carreira venho dizendo para mim mesmo: não posso planejar tudo. Sempre pode acontecer alguma coisa, por isso é preciso replanejar. no momento em que estou no BVB."

Ele "não está concentrado no futuro. Não tenho pressa em tomar uma decisão", acrescentou Haller.

 

sport.de