Texto por Colaborador: 22/03/2020 -

Em 1º de julho de 2020, o empréstimo de dois anos de Achraf Hakimi do Real Madrid para o Borussia Dortmund termina. O BVB certamente gostaria da permanência do jovem de 21 anos, mas o futuro do marroquino provavelmente não está no elenco preto e amarelo. Hakimi tem que voltar Real Madrid após a temporada. Isso é relatado pelo " Mundo Deportivo ". Mas isso não é tudo: o lateral também deve assinar um novo contrato na capital espanhola com prazo até o final de junho de 2025.

O contrato anterior do jovem em Madri termina em 2022. Segundo o jornal, o próprio Hakimi tem dúvidas sobre o retorno à Espanha. Ele teme ser apenas um reserva. Especialmente porque Hakimi é um dos titulares absolutos do BVB. Em 2019/20, jogou 37 jogos. Ele marcou sete gols e preparou mais dez gols.

O técnico do Madri, Zinedine Zidane, em particular, deve ser um grande fã de Hakimi e insistir no seu retorno. Hakimi deve ser preparado como sucessor de Dani Carvajal. 

O próprio Hakimi confirmou recentemente que mantém um relacionamento próximo com Zidane: "Estou muito grato a ele por sua crença em mim e pela maneira como ele me tratou. Sempre serei grato a ele". O agente de Hakimi, Alejandro Camano, também sublinhou ao "Sport1" que Hakimi estava "muito feliz" no BVB, mas que um retorno dependeria "apenas do Real Madrid".

O coronavírus, que atualmente está forçando quase todo o futebol a fazer uma pausa, ainda pode ter um impacto no acordo. Se as principais ligas europeias só terminarem a temporada após o início de julho, será preciso encontrar uma solução para lidar com jogadores cujos contratos expiram no final de junho.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram