Fim de temporada é aquele sempre vai e vem dos clubes, algumas despedidas que emociam quando algum jogador sai pela porta da frente. Hoje o ciclo de Hakimi se fechou no BVB. O lateral-direito acabou o período de empréstimo e seguirá para Itália, no qual a inter pagou cerca de 40 milhões de euros pelo seu passe ao Real Madri.
O jogador que chegou com 19 anos viu o seu rendimento subir ao longo desses dois anos, claro que ainda tem muitos pontos a melhorar, mas a evolução do ex camisa 5 aurinegro é notório. O mesmo falou em sua saída de Dortmund. Pelas suas redes sociais mostrou o carinho pelo clube aurinegro.
Hakimi em suas últimas palavras como jogador do BVB postou a seguinte mensagem. “Chegou a hora de fechar uma parte maravilhosa da minha vida. Sei hoje que foi certo escolher Dortmund como minha casa por dois anos. Gostaria de agradecer a todos os meus colegas de equipe, equipe de treinamento e todos os funcionários pelo amor e confiança que eles me mostraram”, disse o marroquino.
Ele também lembrou da muralha amarela, a torcida do BVB e todos que apoiaram o clube nessa sua passagem. “Gostaria também de agradecer aos fãs maravilhosos que nos apoiaram incondicionalmente em todos os jogos. Eu nunca esquecerei a Muralha Amarela. Espero que um dia nossos caminhos se cruzem novamente. Nos veremos novamente em breve, Borussia Dortmund”, finalizou.