Texto por Colaborador: 23/06/2021 -

Recentemente, houve relatos de que Erling Haaland decidira se mudar para o Chelsea. Existe até acordo entre as partes, como Ian McGarry afirmou no "Transfer Window Podcast".

O agente de Haaland, Mino Raiola, respondeu aos rumores. "Este é um relatório falso", disse o agente estrela ao "Sport Bild" e deixou claro: "Tudo ainda está em aberto."

De acordo com a revista, Haaland também permanecerá no centro das atenções do FC Bayern, caso Robert Lewandowski deixe Munique.

"Jogos mentais para o futuro sem o atacante excepcional" já estão circulando na Säbener Straße, escreve "Sport Bild". Basicamente, a separação de Lewandowski só é possível para a equipe de Munique se o atacante não prorrogar seu contrato, que termina em 2023. Neste caso, o Bayern só poderia conseguir uma verdadeira transferência pelo atacante no próximo verão. Valores de que necessitaria com urgência, se realmente deseja convencer o jovem Haaland do BVB de um compromisso no sul da Alemanha.

Said Haaland também estaria no topo da lista de desejos do Chelsea, segundo o "Sport Bild", que, segundo a reportagem, prefere atrair o norueguês de 20 anos a Londres antes da época de 2021/22.

Um projeto que atualmente tem poucos sinais de sucesso. O BVB categoricamente descartou uma mudança várias vezes no verão de 2021, de acordo com relatos da mídia, o Borussia só se desviaria de seu curso com uma taxa de transferência insana em torno de 200 milhões de euros.

Se o Chelsea não conseguir fechar o negócio com Haaland, como era de se esperar, os Blues dedicariam toda a sua atenção a Lewandowski. Neste caso, o jogador nacional é o "alvo número 1 das transferências do Chelsea FC", segundo o "Sport Bild".

O Chelsea deve ver seu conselheiro Pini Zahavi como um grande peso no pôquer pelo polonês. Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, de 77 anos, é amigo - ambos moram em Tel Aviv. As chances dos ingleses no verão de 2021 são, no entanto, "muito pequenas", dizem.

Apesar de Lewandowski flertar regularmente com uma nova aventura nas entrelinhas, o Bayern não deixará sua estrela mundial ir sem um substituto adequado na manga. Uma conclusão que inevitavelmente leva de volta à posição clara de Haaland e do BVB.