Com apenas 17 anos, Giovanni Reyna estava prestes a mostrar o seu talendo no Borussia Dortmund. O companheiro de equipe Erling Haaland há muito tempo notou que o americano tem um talento excepcional. Em entrevista à 'ESPN', o atacante explica que Reyna tem o que é preciso para ser um “líder mundial” . Haaland continua: “Em breve ele terá dezessete anos e meio. É muito fascinante ver como ele é calmo, ele não pode ser perturbado e em uma equipe tão grande ".
Haaland também distribuiu elogios para Jadon Sancho. Sobre o jovem de 20 anos, ele diz: “As estatísticas não estão mentindo, ele fez muito por nós nesta temporada. É por isso que ele é um jogador fantástico e melhora. Temos sorte que ele está aqui conosco ".
Longe do Borussia, Haaland está extremamente impressionado com Cristiano Ronaldo (35). O jogador de 19 anos menciona a superestrela portuguesa como um de seus modelos: "A expressão facial de Ronaldo diz: 'Hoje sou o grande homem, hoje vou marcar gols' e ele fará isso também. Eu gosto mais quando alguém é tão apaixonado e faminto por sucesso e por ser o homem decisivo. ”
O jovem também comenta os incidentes após derrota na Liga dos Campeões contra o Paris St. Germain. Os jogadores do PSG miraram Haaland por seu gesto de meditação quando aplaudiram. O norueguês, no entanto, não se intimida com isso e responde presunçosamente: “Acho que eles me ajudaram muito a levar a meditação em todo o mundo e a mostrar que a meditação é algo importante. Sou grato a eles por me ajudarem com isso.!