O jogador do BVB Raphael Guerreiro revelou que rejeitou abordagens passadas de Barcelona e PSG. O internacional Português fez a mudança para a equipe do Dortmund no verão e diz que ele tomou a decisão certa para a sua carreira.
Segundo: “Foi uma decisão muito difícil de dizer não ao Barcelona, mas chegou um momento em que eu tinha que tomar uma decisão e a oferta do Borussia Dortmund mais me convenceu”, disse ao Canal +.
Contou ainda que se sente muito bem na equipe auri-negra: “Eu preciso jogar regularmente nesta temporada, a fim de continuar a me desenvolver. E eu tive a sorte de as coisas estarem indo muito bem para mim na Alemanha”.
Falou ainda sobre o interesse do PSG, seu clube de infância: “É verdade que é uma honra para mim, despertar o interesse do PSG. Mas, na época tive que tomar uma decisão extremamente difícil, pois eu queria muito jogar a Euro, e por isso eu sabia que precisava estar jogando regularmente durante toda a temporada, em virtude disso decidi continuar no Lorient, mesmo eu sendo fã do time de Paris, certamente isso me afetou e eu tive que permanecer muito concentrado”.
Enviado por Cristian Hall