Guerreiro: "Estou muito feliz por ter finalmente feito o meu retorno"

Texto por Colaborador: 25/10/2017 -

Tendo sido submetido a uma cirurgia no tornozelo quebrado e ficado de fora dos primeiros 14 jogos da temporada, Raphael Guerreiro finalmente voltou à ação em Magdeburg. "Claro, ainda não voltei a 100 por cento em termos de corrida, mas isso vai melhorar pouco a pouco", disse o jogador de 23 anos em entrevista à BVBtotal! .

Raphael, você finalmente fez seu retorno em Magdeburg. Como foi?
"Estou muito feliz por ter jogado novamente. Fiquei bem e tudo correu bem no campo. Foi um jogo relativamente difícil. Magdeburg é um forte time de terceira divisão. Ganhar por uma margem tão clara não é tão fácil. "

Você teve um longo período que não foi tão fácil para você. Você ficou lesionado por um longo tempo e lentamente teve que lutar contra seu caminho de volta. Quão difícil foi isso mesmo?
"Foi um momento difícil. Mas estou muito feliz por ter finalmente feito o meu retorno. Agora me sinto bem novamente. Neste ponto, gostaria de expressar meus agradecimentos à equipe do clube, que me deu um grande apoio".

Você diz que está se sentindo bem. Quanto tempo você acha que será antes de voltar ao normal?
"Claro, ainda não estou 100 por cento em termos de execução, mas isso irá melhorar pouco a pouco. Preciso reconstruí-lo. No entanto, vou tentar estar lá quando o treinador precisar de mim".