Por semanas há a especulação em torno do futuro de Raphael Guerreiro no Borussia Dortmund. O Paris Saint-Germain é citado como grande interessado no portugês. Aparentemente, o PSG oferece ao jogador de 25 anos um salário significativamente maior do que o BVB.
Segundo informações do "Bild" Guerreiro tem uma oferta muito bem dotada do campeão francês. Assim, o versátil canhoto poderia ganhar até dez milhões de euros por ano ao retornar à terra natal de sua mãe. O BVB oferece a Guerreiro, cujo contrato expira em 2020, supostamente apenas cinco milhões de euros.
A atitude dos dirigentes do BVB é clara: se Guerreiro não prorrogar o contrato, ele deve deixar o Borussia o mais longe possível até o final do período de transferência. O diretor esportivo Michael Zorc e cia está cobrando uma taxa de transferência de cerca de 25 milhões de euros. No entanto, o acordo com o PSG está suspenso. Antecedentes: O clube do Sheikh, que geralmente financeiramente compra quem quer, não pode atualmente fazer transferências de acordo com os termos do fair play financeiro da UEFA.
Apenas uma venda de Neymar e / ou Julian Draxler poderia ampliar o alcance do PSG novamente.