Texto por Colaborador: 16/10/2019 -

Antes mesmo de abrir a janela em 2020, no dia primeiro de janeiro, já existe uma briga nos bastidores pela jovem promessa do Bayer Leverkusen, o meia Kai Havertz, de 20 anos. BVB e Bayern de Munique podem estar fazendo uma “guerra fria”. Mas, não é so esses dois clubes que estão de olho. Juventus e os dois clubes de Manchester vão entrar na briga pelo atleta.

O Borussia já demonstrou interesse até público pelo jogador do Leverkusen. Existe rumores que Reus, capitão do BVB, poderia estar por trás como uma ponte. Ao certo é que possivelmente Kai Havertz não esteja fazendo mais parte do time já em janeiro. Quem acenou essa possibilidade é o técnico Peter Bosz, ex-BVB.

Peter Bosz disse que quer contar com ele, mas o desejo é sempre do jogador. “Claro que gostaria de mantê-lo. Kai tem apenas 20 anos e ainda tem espaço para melhorias. Eu posso ajudá-lo lá. Mas é assim: no final, o próprio jogador deve sentir quando estiver pronto para o próximo passo”, pontuou o comandante.

Parece que a transferência e rumores está mexendo com o jogador dentro de campo. A atual temporada não tem sido tão boa quanto no começo da anterior. Foram quatro gols em 10 jogos que disputou.  

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram