Diante dos olhos do CEO Hans-Joachim Watzke, do diretor esportivo Michael Zorc e de Sebastian Kehl, o novo técnico do Borussia Dortmund realizou a sua primeira sessão de treinamento nesta segunda-feira.
Com uma grande número de torcedores e, Brackel, o novo treinador Lucien Favre recebeu além dos três novos reforços Marius Lobo (Eintracht Frankfurt), Marwin Hitz (FC Augsburg) e Abdou Diallo (Mainz 05) a volta dos lesionados Erik Durm e Sebastian Rode. "Bom apetite, bonjour", cumprimentou um Favre de aparência descontraída, aos jornalistas presentes. No sábado e domingo, testes de desempenho internos estavam no programa.
Ainda não estão no elenco os sete participantes da Copa do Mundo do Borussia, incluindo o récem contratadoThomas Delaney (Dinamarca / Werder Bremen). Além disso, o volante Julian Weigl teve que se adaptar devido a problemas de adutores.
Andrey Yarmolenko, da Ucrânia, está a caminho do West Ham United, da Premier League após apenas um ano com o BVB. Os jogadores juniores Dominik Wanner e Amos Pieper treinaram com a equipe profissional.
No final de julho os auri-negros vão invadir os EUA em uma série de amistosos, a partir de 1 de Agosto a 8 seguem para um campo de treinamento em Bad Ragaz / Suíça.