Texto por Colaborador: Redação 15/01/2024 - 00:20

O Borussia Dortmund também jogou o reinício da Bundesliga contra o Darmstadt 98 (3-0) sem Niklas Süle como titular. Uma fonte encontra palavras claras sobre a criança problemática do BVB.

A não nomeação de Süle para titular em Darmstadt foi "um grande lembrete" para o jogador nacional de 28 anos, analisou o repórter do "Sky" Patrick Berger, que acompanha de perto o BVB há anos. “Ele normalmente teria que realmente mordiscar.”

No campo de treinamento em Marbella, Süle "parecia tudo menos em forma e treinado. Faltava a última mordida, a última consequência. Acho isso uma loucura", acrescentou o jornalista. O ex-jogador de Munique “não conseguiu estar na forma necessária”.

Portanto, não foi uma grande surpresa que Süle tenha feito apenas uma curta aparição como reserva, apesar da ausência de Mats Hummels em Darmstadt devido a lesão. A segunda vaga titular no centro de defesa ao lado de Nico Schlotterbeck foi dada ao meio-campista titular Emre Can.

“Você pode ouvir das pessoas ao redor do BVB que eles estão internamente insatisfeitos com a atitude profissional que falta em alguns momentos”, disse Berger, referindo-se a Süle, que é repetidamente confrontado com discussões sobre sua condição física e peso.

Niklas Süle quer ser um “jogador absolutamente regular” no BVB

O “Ruhr Nachrichten”, afiliado ao clube, também escreveu após o jogo com o Darmstadt que o BVB estava obviamente “extremamente insatisfeito” com Süle. O “Sport Bild” informou em dezembro que os debates internos sobre a alegada falta de profissionalismo de Süle haviam reacendido.

Pouco antes do Natal, o próprio Süle apareceu na mídia do clube “muito insatisfeito” com seu semestre. “Não é meu objetivo conseguir tão pouco tempo de trabalho aqui”, explicou.

Ele quer “trabalhar nas coisas” na segunda metade da temporada e voltar a ser um “jogador absolutamente regular” no BVB. (via sport.de)

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

66 pessoas já votaram