Gramado é criticado pelos atletas e técnico do BVB

Texto por Colaborador: 19/02/2018 -

No último domingo (18), aconteceu o clássico entre os Borussia. O Dortmund acabou saindo com a vitória diante do Monchengladbach, por 1 a 0, gol feito pelo antigo jogador, Marco Reus. Porém, a vitória não foi só o assunto após triunfo. Alguns jogadores reclamaram bastante do gramado.  Um dos jogadores que estavam muito irritado com estado era o camisa 10 auriegro.

Mario Götze não poupou criticas ao gramado do Borussia Park. E foi além, comparou o gramado com seu jardim. “Os primeiros 20 minutos foram um pouco como patinação artística. O campo era quase tão bom quanto o meu no jardim”, disse irritado.

O treinador aurinegro, Peter stöger também não teceu muitos elogios ao gramado do confronto neste último domingo. “Um gramado catastrófico”, disse. Além disso, o técnico do BVB disse era prejudicial as duas equipes. “Poderia algum jogador se machucar com gravidade”, ressaltou.

O diretor esportivo, Max Eberl, do clube do Borussia Monchengladbach, reconhece que o gramado não está nas condições ideias de praticar um bom futebol de alto nível. “Peço desculpas pelo transtorno”, e mais adiante ressaltou. “Ele é trocado, ele não é digno de bundesliga”.