Confira uma entrevista de Mario Götze.
12 pontos atrás do líder Bayern de Munique: "Todos nós sabíamos que seria uma temporada um pouco diferente. Até ao jogo contra o Bayern, estávamos no caminho certo e depois nós estamos ficamos destroçados na derrota para Colónia, Frankfurt e Hoffenheim."
O que pode fazer o Dortmund nesta temporada? : "Temos uma equipe muito boa com muita qualidade. Se formos capazes de jogar com coerência na segunda parte do campeonato então ainda temos as nossas chances. Ainda estamos presentes na Copa da Alemanha e na Champions League. Mas bem que teríamos gostado ter mais pontos na Bundesliga."
Sobre os seus seis primeiros meses em Dortmund: " Estatisticamente falando, ainda há espaço para a melhorar. Só joguei 15 jogos e marquei 2 gols, mas haverá outras! Tenho expectativas mais elevadas sobre mim mesmo."
A sua imagem como homem que fez ganhar a copa do mundo para a Alemanha te tornou uma pessoa impopular: " Eu joguei um monte de jogos e também ganhei muitos troféus. Eu ainda sou um jovem jogador. Eu sou grato e orgulhoso de ter vivido algumas experiências. Se alguém tem um problema comigo sobre a minha pessoa, que ela venha me explicar as suas razões."
Sobre sua relação fria e distante com os fãs e os meios de comunicação: "Eu não acho que a imagem das pessoas mudam quando eu falo com um jornalista no final do jogo. Algumas pessoas são introvertidas e outras extrovertidas. Eu não quero me afastar ou ficar perto dos jornalistas. Estou muito feliz por fazer essa entrevista."
Sobre o sentimentos dos fãs sobre a sua volta: "Estou muito feliz por isso."
Sobre o antigo Mario Götze: " Cinco pessoas poderiam me dar cinco opiniões diferentes sobre o antigo Mario Götze. Eu quero sair do clichê do jogador de 19 anos que joga em um parque. Eu amadureci nos últimos anos."