Há quatro anos, Mario Götze deu a Copa do Mundo para a seleção alemã no Brasil. Quatro anos depois, o ex-herói não está nem na pré-seleção do técnico Joachim Löw. Uma circunstância que deixa Götze triste e combativo ao mesmo tempo. O retorno à seleção é o seu objetivo.
Mario Götze está querendo um rápido retorno à seleção alemã depois de sua não cnovocação para a Copa do Mundo na Rússia. "É claro que estou triste por não participar da Copa do Mundo, mas farei de tudo para voltar à seleção" , disse o jogador de 25 anos de idade de Dortmund no sábado, falando pela primeira vez desde o anúncio do grupo alemão.
A equipe atual, que quer defender seu título na Rússia faz sua partida de estréia contra o México em 17 de junho, Götze deseja: "Desejo uma boa sorte para os caras, treinadores e toda a equipe - e eu vou cruzar os dedos para se tornar campeão mundial. "
No entanto, o treinador Löw disse que espera um retorno de Götze, que até agora jogou 63 partidas (17 gols) depois da Copa do Mundo. "Não foi a temporada dele. Ele não mostrou sua forma que ele pode ter. Ele tem uma qualidade abusrda. Espero que ele faça um novo começo depois das férias de verão em Dortmund e depois volte ", disse o treinador de 58 anos.
Fonte: Kicker