Durante a lendária goleada por 4-1 sobre o Real Madrid em 24 de Abril de 2013, Mario Götze fazia seu último jogo como jogador BVB no Westfalestadion. Nesta sexta-feira na vitória por 3-1 sobre o Freiburg, após 1248 dias, o meia esteve novamente em campo como jogador do BVB.
"Naturalmente que te passa uma ou outra ideia pela cabeça, eu não sabia o que esperar. Eu tinha grande respeito por esta noite", disse Gotze após o jogo. No final, ele constatou estar "agora, muito, muito feliz."
"Foi simplesmente uma linda sensação, como reagiram os torcedores quando a substituição foi feita. Foi um momento fantástico para mim.", sobre os caloroso aplauso das arquibancadas quando, aos 71 minutos, Raphael Guerreiro entrou no seu lugar.
"Estou muito feliz por estar no campo com tais jogadores . Se nota como é divertido, mas também o quão duro trabalhamos juntos. Como jogamos para a frente e temos uma grande ambição, queremos sair vencedores e marcar gols."
"Estamos no caminho certo, queremos ir jogo a jogo e marcar pontos", disse ele antes de se dirigir em direção ao vestiário.