Texto por Colaborador: 03/02/2021 -

O atacante NicolásGonzález, do Stuttgart, ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro após esta temporada na Bundesliga. O BVB é também um dos citados, pelo menos o argentino não parece ter alguma aversão.

"Dou tudo pelo VfB e estou feliz aqui", disse o argentino do "Sport Bild" e acrescentou: "Mas quero avançar para o próximo nível em algum momento. Teria a chance de estar em Stuttgart jogos da próxima temporada, até 50:50. "

O jogador marcou até agora seis gols em 13 partidas na Bundesliga nesta temporada. Seu contrato, que só foi prorrogado em novembro, segue válido até 2024, com cláusula de rescisão não ancorada.

O jovem de 22 anos é repetidamente associado a outros clubes. Antes do início da temporada, por exemplo, uma oferta do Wolfsburg estava em cima da mesa. "Soube do pedido", confirmou o argentino. De acordo com o "Sport Bild", os lobos não podiam pagar mais de 15 milhões de euros e um acordo acabou não sendo alcançado.

Aparentemente, Borussia Dortmund, Juventus e Tottenham Hotspur também estão entre os interessados, segundo o Sportblatt. Quando questionado sobre as especulações de uma mudança para o BVB, González respondeu: "Não falei com o Dortmund". E acrescentou: "Mas o BVB é um clube de topo".

Se um clube levar a sério o interesse no jogador de 22 anos, mais de 20 milhões de euros teriam que ser colocados na mesa. Mesmo antes da temporada, o preço era de 20 milhões mais cinco milhões de euros em possíveis pagamentos de bônus. Devido ao bom desempenho anterior na câmara alta, o valor de Nicolás González é provável que tenha aumentado, especula "Sport Bild". Isso é apoiado pelo ex-planejador do time do Schalke, Michael Reschke, que já pilotou González até o Ländle durante sua passagem pelo VfB Stuttgart. "Estou muito certo de que o Stuttgart não o venderia nem por 20 milhões de euros neste momento. Custou cerca de sete milhões de euros e tem se desenvolvido muito bem", cita o jornal.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram