Texto por Colaborador: Redação 01/12/2022 - 12:38

Após o último jogo da Turnê Asiática 2022 contra a seleção nacional do Vietnã, os goleiros Alex Meyer e Marcel Lotka relembram os últimos dias via página oficial do BVB. Confira.

Qual é a conclusão da sua turnê?
Alex Meyer: "Foi uma época muito intensa e bonita. Conhecemos uma cultura totalmente diferente. Também tivemos muito tempo para ver os lugares além dos jogos. Infelizmente, perdemos o último jogo, gostaríamos de ter vencido isso. Mas o programa e as viagens já estavam bem cronometrados."

Qual foi o seu destaque pessoal?
Meyer: "Não há momento especial. Para mim, foi a primeira vez na Ásia, Cingapura e especialmente no Vietnã é um mundo completamente diferente. Também os jogos para jogar contra essas equipes é divertido. Em suma, foi uma viagem muito agradável que será lembrada."

Como você experimentou a curiosa cena pouco antes do fim?
Marcel Lotka: "Houve penáltis para o adversário e, como de costume, tentei deixar o cobrador um pouco nervoso. Eu sempre faço esse movimento, mas desta vez subiu cerca de cinco centímetros. Então foi difícil conseguir o post de volta. Mas, no final, deu certo. Foi muito estranho, mas algo assim acontece."

Como você olha para trás na turnê?
Lotka: "Você não pode viajar para esses países todos os dias. Foi definitivamente muito bom ver Cingapura, Malásia e Vietnã. É também uma cultura muito bonita, eu acho, e, claro, algo novo."