Texto por Colaborador: Redação 16/05/2023 - 02:19

O Manchester United pode se reposicionar na posição de goleiro no verão. Depois que os campeões recordes ingleses foram associados pela última vez a Yann Sommer, do FC Bayern, a trilha agora aparentemente também leva ao goleiro do BVB, Gregor Kobel.

Conforme noticia o jornal britânico "The Independent", Erik ten Hag quer garantir mais competição entre os cargos no Manchester United.

Neste contexto, diz-se que os Red Devils têm em mente Gregor Kobel. A estrela do BVB já foi negociada no Manchester United e no Chelsea nos últimos meses. O boato realmente não esquentou até hoje.

Kobel ainda tem contrato com o Borussia Dortmund até 2026. Segundo o "Independent", o alvinegro gostaria de vincular o suíço ao clube a longo prazo.

Segundo "Blick", o Dortmund teria de prometer ao goleiro doze a 13 milhões de euros por ano em troca de uma nova contratação. Isso equivaleria a um aumento de cerca de 300 por cento em seu salário atual, que segundo relatórios consistentes deve ser de quatro milhões de euros.

Uma venda no verão deve, portanto, ser quase impossível, especialmente porque o jovem de 25 anos deve se sentir extremamente confortável no BVB.

Além de Kobel, o Manchester United aparentemente também tem Yann Sommer, do FC Bayern, na lista. "Na verdade, pode ser muito, muito quente no verão", explicou recentemente o chefe do futebol "Bild", Christian Falk, no programa "English Week".

Neste contexto, o repórter referiu-se ao regresso de Manuel Neuer aos treinos, que o tabloide noticiou recentemente.

O Manchester United conta com o espanhol David de Gea entre as traves há anos. A carteira de trabalho do veterano expira no final da temporada. As discussões sobre a expansão da cooperação estão em andamento.

 

Via Sport.de