Texto por Colaborador: Redação 27/03/2023 - 16:00

Há uma semana para o clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique – Der Klassiker – a reportagem do site Ruhr 24H procurou o ex meia Mário Gotze. Aos 30 anos, o jogador que surgiu no BVB, mas teve uma transferência polêmica para o rival, foi perguntado quem poderia levar a melhor no jogo de sábado.

Atualmente no Frankfurt, o jogador meio que ficou no muro, e mais analisou a situação do que propriamente disse para quem iria torcer. Primeiramente o meia de 30 anos disse que o interessante não para o futebol alemão, mas no cenário esportivo, que tenha um novo vencedor. “seria bom para a liga e para os torcedores se houvesse outro campeão novamente”, afirmou.

Depois sobre o clássico, o meia sabe que será um grande jogo, e atuou pelos dois lados. “Sei como é jogar um Der Klassiker. É uma semana diferente para os dois lados. Tive alegrais e tristezas”, e falou sobre o sabor da vitória e o desabor da derrota. “Quem vence tem uma semana mais tranquila, e para quem perde é mais pressão. E isso serve para o atleta”.

Sobre o BVB, Götze tem um carinho maior, mesmo com os problemas. “Se eu amarrar aos meus anos no clube, estou mais no Borussia Dortmund”, comentou. Mas o jogo será em Munique. “No entanto, a qualidade e o jogo em casa em Munique falam novamente pelo Bayern”, pontou.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

2 pessoas já votaram