Mario Götze ficou surpreso com os jogos da equipe nacional na Copa do Mundo na Rússia. "Eu estava convencido de que iríamos muito longe. Nos anos anteriores, sempre tivemos sucesso ", disse o autor do gol na final da Copa do Mundo de 2014, em uma entrevista para" Welt am Sonntag ".
"Mas acho que você não deveria falar sobre o time agora. Ele tem tido nos últimos anos grande sucesso e provavelmente estará de volta no futuro. "
O treinador alemão Joachim Loew não convocou para o torneio na Rússia o meio-campista Borussia Dortmund. Olhando para a próxima partida internacional da seleção da DFB, 6 de setembro contra o Campeão do Mundo da França, e uma possível convocação, Götze disse: "Isso não me preocupa atualmente. Estou me preparando para a Bundesliga. Tudo o resto será depois. "
Ele também falou sobre a próxima temporada da Bundesliga com o novo técnico Lucien Favre: "Eu acho que podemos certamente alcançar algo com a qualidade em nossa equipe e com o nosso novo técnico. Claro que também temos expectativas. Mas nós não somos tão ingênuos e dizemos depois da experiência dos anos passados: seremos campeões da Alemanha. "
Fonte: Reviersport