Texto por Colaborador: 17/01/2018 -

No redemoinho em torno de Pierre-Emerick Aubameyang, o retorno de Mario Götze é o auge para o BVB dar a volta por cima. Por quase 60 minutos, o meio-campo auri-negro jogou domingo contra Wolfsburg, antes que Peter Stöger tomasse a decisão de trocá-lo. Agora é contra sua equipe favorita: Hertha Berlim.

Claro, você nunca pode estar completamente satisfeito se sair sem vencer um jogo em casa. "O fato de que não conseguimos levar os três pontos não era o que imaginávamos", disse Götze na partida de gols contra Wolfsburg. Adicionando: "No entanto, podemos ficar satisfeitos com o que mostramos. "

Principalmente por sua própria performance, isso foi definitivamente verdade. Seis semanas após sua séria lesão no tornozelo na partida contra o Schalke, o jogador retomou o lugar de onde parou antes do intervalo. Götze foi o melhor jogador do Borussia no campo, sempre destacando e mostrando grande compromisso. Não era surpreendente que ele tivesse deixado o campo depois de uma hora de jogo. "Foi bom" , admite Götze.

Nesta sexta-feira, o BVB vai para Berlim e ele deve receber mais alguns minutos. Para o BVB, tudo parece girar em torno de Pierre-Emerick Aubameyang. O Olympiastadion é um bom lugar para o jogador de 25 anos: Götze ganhou todos os seus jogos em sua carreira em Berlim e está em oito jogos contra o Hertha invicto (seis vitórias, dois empates).

Fonte: Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram