Götze parece ter encontrado o seu lugar no time de Favre

Texto por Colaborador: 11/01/2019 -

Götze espera ter um sucesso semelhante no segundo turno, como aconteceu no primeiro turno. Em termos de renovação do contrato, ele se permite relaxar. Seu contrato vai até 2020, assim como Christian Pulisic e que o Borussia Dortmund vendeu neste verão por 64 milhões de euros para evitar que seja transferido gratuitamente um ano depois. 

Hans-Joachim Watzke, CEO do BVB: "Nós não queremos se livrar dele, ele não quer sair. As discussões sobre uma extensão terão lugar num futuro próximo " . Götze também está "totalmente relaxado" no campo de treinamento em Marbella quando perguntado sobre isso. "Há coisas mais importantes agora" , diz ele. "A segunda parte continua, ainda temos grandes objetivos. Nós faremos isso no momento certo. "

Relaxamento também pode ser devido ao fato de que Götze tem encontrado o seu lugar no sistema de novo treinador do BVB, Lucien Favre, após uma fase inicial difícil, com poucos minutos: como um atacante central, substituindo Paco Alcácer. O jogador de 26 anos apontou muitas vezes durante as férias de verão que ele se sentia mais em casa no meio-campo central. Agora, ele diz sobre o papel do atacante: "O trabalho é perfeito para mim. "

"Eu me sinto muito confortável aqui também, sendo um falso nove", diz Götze, "quando há muita interação com os outros dez jogadores e atacantes externos. "

No entanto, este papel implica que Götze deve ser substituído durante uma partida com uma alta probabilidade de dar lugar ao atacante Alcácer. "Também é parte disso", diz Götze. "Se Paco chega e marca um gol, tudo bem. "

Fonte: Reviersport